Baixando as Cortinas!

theatre

Pois é, pessoal, estou interrompendo as atividades no blog por tempo indeterminado. Comecei o blog pensando em discutir e expandir as regras e abrangência do meu sistema Highlights, com eventuais artigos sobre meta-jogo e design. Porém, com o tempo outros projetos sequestraram minha atenção, muitos dos quais nada têm a ver com rpg.

Dá pena ver o blog tão abandonado, e a cada ano que passa mais ralo de material. Mas de certa forma, acho que consegui trazer bastante coisa no mínimo aproveitável para o Highlights, que era a proposta inicial.

Estando no momento MUITO envolvido no desenvolvimento de O Lado Sombrio, talvez eu dê início a um novo blog, mas desta vez abrindo um pouco o leque para falar de design de jogos, adaptações e reportes de sessões, mas também cobrir séries, filmes e livros que possam inspirar nossos jogos.

Na pior das hipóteses, devo adotar o Google+ para compartilhar minhas divagações.

Aos que acompanharam e contribuiram com o blog, meus mais sinceros agradecimentos.

A gente se esbarra por aí!

2 comentários sobre “Baixando as Cortinas!”

  1. Lamento, cara, mas boa sorte com a vida
    Possivelmente voce tera num futuro a chama acessa para outros projetos de RPG ate la estaremos no aguardo.

    Tchau e obrigado pelos peixes.

    1. Grande Silas! Fique tranquilo pq não pretendo abandonar o rpg, na verdade estou suspendendo o blog (temporariamente) justamente por estar tão envolvido com o design de um novo jogo. Assim que eu já tiver algo pra mostrar, faço questão de ter sua opinião! Abraço

Deixe um comentário

